Sem Bolsonaro, Jovem Pan despenca em audiência
- Alex Moretti
- 3 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Em dezembro do ano passado, a Jovem Pan News experimentou uma queda de 10 posições no ranking do PNT (Painel Nacional de Televisão) em comparação com o mesmo período de 2022. Essa mudança de desempenho coincidiu com o término do mandato de Jair Bolsonaro e a notável mudança drástica de temas relacionadas a direita na cobertura jornalística da emissora.
O declínio na audiência também pode ser associado à estreita relação da imprensa com o novo governo, que distribui recursos de forma generosa, gerando um possível viés de interesse em notícias políticas. Um exemplo disso foi em todo mandato de Bolsonaro, época em que não se tinha verbas para a imprensa e uma forma de arrecadar mais a imprensa resolveu buscar acessos viralizando noticias tendenciosas a todo custo.
A queda é notavel também com a saida de participantes bem recebidos por parte do público como Fiuza, Augusto nunes, Caio Copolla e até mesmo Bolsonaro na programação.
Quem não sabe orar, chinga a Deus.
Dane-se é pouco...
Empresa que não tem caráter, responsabilidade e fidelidade com a verdade, não merece permanecer ativa!!
Credibilidade cabe em qualquer lugar não adianta trair o povo de bem uma hora aparece a sujeira , não adianta colocar em baixo do tapete nem bolar planos mirabolantes , a verdade aparece cedo ou tarde , os mentirosos não tem credibilidade
Acho pouco...todas as emissoras que são contra o povo de bem deveriam mesmo fechar as portas. Deus nos proteja!!!