top of page
d4656f399478f0deaea4ec822d70a187.jpg

Brasil Notícia Online

TIRO NO PÉ: Moraes pública reunião de Bolsonaro e ministros, mas fortalece mais ainda Bolsonaro.

  • Foto do escritor: Alex Moretti
    Alex Moretti
  • 9 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

O Supremo Tribunal Federal informa que, diante de inúmeras publicações jornalísticas com a divulgação parcial e editada de trechos da reunião ocorrida em julho de 2022, entre o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus ministros, que faz parte das investigações sobre a tentativa de golpe de Estado e de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, o ministro Alexandre de Moraes tornou pública a íntegra do vídeo, com 1h33min.

Durante toda a reunião, Bolsonaro fala com seus ministros sobre o processo eleitoral de outubro de 2022, data do primeiro turno, pois pesquisas mostravam a possibilidade de vitória de Lula que mesmo impopular liderava em certas pesquisas.


fato é que a reunião foi gravada a pedido do próprio Bolsonaro e trás um tom muito parecido com a reunião minesterial que foi gravada e retirada o sigilo pelo Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal. Inquérito apurava se presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal para evitar investigação de familiares.

Reunião essa que foi um verdadeiro tiro no pé e que acabou unindo e fortalecendo mais ainda a base forte e Bolsonaro após a divulgação.

Comentarios


bottom of page