Jovem tira a própria vida após ser vitima de Fake News em página Choquei aliada de Lula
- Alex Moretti
- 22 de dez. de 2023
- 2 min de leitura
Uma jovem de apenas 22 anos chamada Jéssica Vitória Canedo. Foi vítima de uma grande fake news disseminada pelas páginas de fofoca e lacração "Choquei" e "Garoto do Blog", ela tirou a própria vida nesta sexta-feira por não suportar os ataques causados.
Algo chamou muita atenção nessa tragédia foi o motivo da página que disseminou a fake news contra a Jovem é a mesma página Choquei que fez grande campanha em favor da PL das Fake news que tem como grande objetivo a censura da internet. A página de esquerda ficou muito famosa durante as eleições de 2022 após disseminar fake news para ajudar na eleição de Lula.
Viralizou postagens do dono da página de extrema-esquerda zombando, inclusive, do apelo da jovem pedindo para que os ataques parassem. Um dos donos fez piada sobre o texto da garota que parecia estar desesperada, "Avisa ela que a redação do ENEM já passou"
Para eles, não havia ódio ou maldade na exposição criminosa, grosseira, de prints falsos que assombrariam uma mulher jovem com instabilidade emocional.
A morte de Jéssica é triste e revoltante, mas infelizmente não é a primeira causada pelas páginas de fofoca e lacração que brotam nos feeds do Instagram, do X e do Facebook. Diariamente, dezenas de famosos e anônimos veem suas reputações serem assassinadas, sem que nenhum palhaço apareça em seguida para condenar a propagação de discursos de ódio na internet.
A Mãe da jovem veio a público emocionada através de um vídeo falar sobre sua filha e implorando para que os ataques dos seguidores da CHOQUEI parassem.
Veja a última postagem da jovem de apenas 22 anos.
O próprio X (Twitter) afirma através das notas de comunidade no site que a página Choquei foi a responsável direta pelos ataques sofridos pela jovem Jessica, que tirou a própria vida após fake news da página esquerdista.
Comentarios