Lula desesperado, Trump vai varrer a esquerda do Brasil "DEIXA COMIGO, EU RESOLVO"
- Alex Moretti
- 5 de mar. de 2024
- 1 min de leitura
Na ultima semana o jornalista norte-americano, um dos mais jornalistas conservadores mais populares do mundo Tucker Carlson fez um programa exclusivo tratando sobre assuntos do Brasil.
Tucker Carlson entrevistou Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo, que denunciaram os graves acontecimentos políticos no Brasil. Tudo indica que essa entrevista causou grande repercussão nos Estados Unidos, a ponto de Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo serem convidados para participar de uma audiência no Congresso americano para debater a situação política do Brasil.
Segundo o que foi dito pelo próprio Eduardo Bolsonaro a depender da conclusão dos parlamentares Americanos haverá sérias consequências contra o Brasil. "EUA costumam sancionar ditaduras. E há ainda a possibilidade de Trump ser eleito, sendo certo que ele tem forte discurso pró liberdade e pelo resgate da liderança geopolítica americana. Que Deus abençoe o Brasil."
Vale lembrar que dias atrás Paulo Figueiredo disse que ele e Eduardo Bolsonaro tiveram uma longa conversa com Trump. Segundo ele, Trump disse que após eleito, o Brasil será assunto pessoal para ele
O caminho de Trump nos EUA está livre uma vez que a Suprema Corte dos Estados Unidos deu a Donald Trump uma grande vitória, impedindo que os Estados desqualifiquem candidatos a cargos federais com base em uma disposição constitucional que envolve insurreição e revertendo a exclusão do candidato da cédula de votação do Colorado.
Trump tem grandes chances de ser reeleito presidente dos Estados Unidos novamente, o que poderia provocar grandes mudanças no Brasil. Situação essa que começa a causa certo desconforto no Governo Lula e até mesmo no alto escalão de justiça do país.
Não entendo como tem quem acredita nisso após Trump e Bolsonaro estarem no poder ao mesmo tempo quando Trump era presidente dos EUA e Bolsonaro presidente do Brasil a esquerda passou a perna nos dois. O que será diferente agora?
Viva Trump, futuro Presidente dos Estados Unidos da América. Viva Bolsonaro, futuro Presidente do Brasil em 2026. Deus no comando das nações Americana e do Brasil. Deus libertará nossos países do comunismo. Livrará Israel que sairá vitorioso contra os terroristas do Hamas. A JESUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA.!!!!!
RESTA AOS BRASILEIROS DE BEM, TORCER PARA QUE DONALD TRUMP SEJA ELEITO À PRESIDÊNCIA DOS ESTADOS UNIDOS, PARA QUE ELE REALMENTE INTERFIRA, ATRAVÉS DE SUA POLÍTICA EXTERNA, AQUI NO BRASIL, E ASSIM AJUDE A COLOCAR AS COISAS NO DEVIDO LUGAR, RESTAURANDO A LEI E A ORDEM EM NOSSO PAÍS.
Só com a ajuda do laranjão o Brasil poderá resgatar sua verdadeira liberdade...
É a nossa esperança. Que Trump seja eleito e desmanche essa quadrilha que está tomando posse do Brasil.