Deputado do PT admite ter participado de manifestação que pediu o fim de Israel
- Alex Moretti
- 2 de nov. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 7 de nov. de 2023

Mauro Rubem, deputado estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) emGoiás, admitiu que participou de uma manifestação que pediu o fim de Israel na segunda-feira 30.
O ato aconteceu na Praça Cívica, em Goiânia, capital do Estado. Durante a semana, internautas divulgaram vídeos do deputado na manifestação e pediram sua cassação. No ato, a bandeira de Israel foi queimada. Os militantes também queimaram a bandeira dos Estados Unidos.
Policial que integrou governo de transição do PT também participou de manifestação contra Israel

Fabrício Rosa, policial rodoviário federal e pré-candidato a vereador em Goiânia, também participou da manifestação contra Israel. Rosa é coordenador do grupo Policiais Antifascismo e integrou a equipe de transição do governoLulano grupo Justiça e Segurança.
Em defesa da “Palestina Livre”, Fabrício Rosa escreveu em suas redes sociais que repudia o “genocídio, o colonialismo racista e a imprensa que fomenta a guerra”. E também “os falsos cristãos que pregam a morte, os que se escondem vergonhosamente por trás de uma ‘neutralidade’ assassina e a indústria armamentista sanguinária”. Ele escreveu a palavra “assassina” usando “$” no lugar de “s”.
Comentários