Bolsonaro fez o Lula correr de desespero. "Precisamos fazer alguma coisa Urgente"
- Alex Moretti
- 23 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
À medida que o tempo avança, o povo brasileiro está gradualmente percebendo a verdadeira essência de Lula, o que parece estar causando inquietação no próprio Lula, que aparenta não compreender por que sua popularidade está desvanecendo a cada dia que passa.
Lula não se enxerga como ele o próprio culpado pela queda da própria popularidade, e sim já sobrou parte da culpa para o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta como o verdadeiro culpado do seu fracasso popular.
pensando nisso é claro que a maior vitima disso será o dinheiro público, que sera usado para "tentar" melhorar a imagem do governo. A Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência) lançou um edital que estipula a contratação de 4 empresas para a comunicação digital do governo. O documento foi publicado no Diário Oficial da União na 2ª feira (15.jan.2024). O valor impressionante foi estipulado em R$ 197.753.736,35. ....MILHÕES DE REAIS
O contrato terá duração inicial de 1 ano. Além da Secom, os contratados deverão atender demandas dos outros órgãos que compõem a Sicom. O valor é grande, mas o desespero do governo em ganhar popularidade com certeza é proporcional.
Nesta ultima semana viralizou um video onde mostra estudantes deixando Lula simplesmente falando sozinho. Algo estranho já que Estudantes sempre foram uma base bem forte de apoio esquerdista para Lula. O evento aconteceu em Negra Viva, em Ceilândia, região administrativa de Brasília (DF). Enquanto o petista começava discursar, grande parte dos estudantes que acompanhava o evento começaram a deixar o local enquanto Lula falava para um ginasio praticamente vazio.
VEJA:
MANIFESTAÇÕES DE ESQUERDA FRACASSAM
Além do fracasso em popularidade, Lula também vê a sua base de apoio nas ruas completamente acabada. Neste sábado 23/03 a esquerda organizou atos pela frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, com o apoio de entidades como a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e o Movimento Sem-Terra (MST), além de partidos como PT, PCdoB e PSOL. Os atos deste sábado foram pensados como uma resposta à mega manifestação pró-Bolsonaro do dia 25 de fevereiro, que lotou a Avenida Paulista, em São Paulo.
O detalhe é que essas manifestações de esquerda fracassaram fortemente com poucos manifestantes aderindo ao protesto.
BOLSONARO MAIS FORTE AINDA
Impopularidade é algo que está longe de Bolsonaro. Sua força foi muito bem demonstrada na manifestação do dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista. Foi realmente um grande evento, mas todos os dias Bolsonaro continua mostrando que, independentemente de um grande ato, sua popularidade está em ascensão.
Bolsonaro que no mesmo dia das manifestação fracassadas de esquerda pelo paós foi muito bem recebido por crianças vestidas de verde e amarelo no Acre.
Isso sem citar o as milhares de pessoas que receberam o ex-presidente na região
Commenti