Bolsonaro deixa Lula preocupado ao ser ovacionado na Argentina. "Temos que prendê-lo."
- Alex Moretti
- 10 de dez. de 2023
- 1 min de leitura
Muitos reconhecem a ampla popularidade de Bolsonaro em todas as regiões do Brasil. Isso, por si só, gera certa apreensão na esquerda. No entanto, algo que tem chamado ainda mais atenção é a recepção calorosa e a significativa popularidade de Bolsonaro na Argentina. No país vizinho, em um certo momento parece ser a posse de Bolsonaro dada a imensa popularidade.
VEJA:
Nas transmissões ao vivo do evento pela a imprensa Argentina, o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi duramente criticado por não ter ido à posse de Milei. Chegando ser rotulado como "medroso" pela a imprensa Argentina. "Não queria receber vaias aqui", afirma um jornalista Argentino.
A esquerda, preocupada com a crescente impopularidade, chega ao ponto de solicitar a prisão de Bolsonaro por qualquer motivo, numa tentativa desesperada de conter seu avanço político. Janja chega a dizer que "se tudo der certo Bolsonaro será preso" num tom claro de desespero.
Isso sim ,Argentina irá ganhar uma grande força agora, o seu presidente será um mito também, e próxima eleições, ídolo e mito , será eleito pelo povo, com isso os dois países serão mais forte contra o governo corruptos e socialista.
O povo brasileiro não está só, o nosso ex presidente também não !!! Deus está conosco 🙌
Avisem a Janja que o único plano dela que deu certo foi se encostar no cachaceiro.
O CAPITÃO, DEUS, PATRIA, FAMÍLIA e LIBERDADE é ungido pelo nosso CRIADOR.