Bolsonaro acabou com os planos da esquerda e deixou todos em desespero
- Alex Moretti
- 22 de fev. de 2024
- 2 min de leitura
À medida que o dia 25/02 se aproxima, data marcada para o grande evento de apoio a Jair Bolsonaro na Avenida Paulista, a esquerda começa a demonstrar sinais de desespero.
A estimativa é que todos os 18 quarteirões da Avenida Paulista estejam lotados acomodando um total de mais de 700 Mil pessoas.
O desespero cresceu tanto que até o o diretório estadual do PT em São Paulo acionou o Ministério Público do estado para tentar impedir o acontecimento do ato convocado por Jair Bolsonaro para o domingo, 25 de fevereiro, na Avenida Paulista.
Ex-presidente chega na capital no sábado (24), participar do grande ato pela democracia na Av. Paulista, com governadores, deputados e senadores de todo o Brasil.
Algo que chamou muito a atenção e deixou militantes de esquerda raivosos foi o fato de que Jair Bolsonaro (PL) vai se hospedar no Palácio dos Bandeirantes, a convite do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
O pedido agora a apoiadores para que não levem faixas e cartazes no ato de 25 de fevereiro é uma estratégia para evitar a ampliação do acirramento com o STF (Supremo Tribunal Federal) e o ministro Alexandre de Moraes, que deve ser o principal alvo do ato e que preside inquéritos contra Bolsonaro.
Este evento é o pior pesadelo para todos os que estão à esquerda, especialmente após verem a imagem de Lula ser prejudicada não apenas no Brasil, mas também em todo o mundo nesta última semana. Suas declarações sobre Israel e o Holocausto lhe renderam uma vergonha global e um pedido de impeachment com o maior número de assinaturas da história do Brasil.
Certamente, este evento na Avenida Paulista será crucial para ampliar ainda mais o declínio de Lula e antecipar sua queda. Os planos da esquerda foram destruidos por Bolsonaro que se fortalece ainda mais!
Iremos conseguir tirar o molusco e depois o resto da cúpula. O vice tb não pode governar. Então...vamos por partes. Um de cada vez. Bolsonaro 2026
Eu amo o Bolsonaro .....
Pode contar comigo.....
Meu voto é no MITO
Acho que o desejo do Povo de bem é que o lule sai o mais rápido da presidência do nosso País antes que ele o destrua completamente
O Bolsonaro será o novo presidente do Brasil em 2024.
A esquerdalha despeitada não suporta a popularidade que tem junto ao povo brasileiro !!