Artistas em Desespero: Estamos em crise e sem dinheiro por causa do LULA
- Alex Moretti
- 11 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Passados pouco mais de dois anos do governo Lula, as consequências de apoiar o atual governo continuam chegando, especialmente para os artistas que fizeram campanha ou prestaram apoio a Lula de forma aberta em 2022.
Não é segredo que a crise econômica gerada pela má gestão do atual governo atingiu de fato o brasileiro comum. A inflação faz com que o poder de compra diminua, tornando uma simples ida ao mercado um verdadeiro pesadelo, e os brasileiros começam a reclamar com mais intensidade.
Com os artistas que apoiaram Lula não é diferente. Embora tenham obtido uma boa quantia de dinheiro com suas carreiras antes de apoiar o governo, agora a situação parece ter mudado. Muitos já começam a sair de suas 'tocas' e criticar o atual governo, pois já sentem no bolso o peso de suas próprias decisões.
Veja o exemplo da cantora Paula Fernandes, que afirmou abertamente que o país está em crise sob este governo e que seus shows foram cancelados devido à falta de público, já que a população está sem dinheiro:
Os cancelamentos de shows têm se tornado uma prática comum. Alguns artistas relatam que, após declarações a favor de Lula, enfrentaram campanhas de boicote, resultando em baixa venda de ingressos.
Um dos casos mais conhecidos é o da cantora Ivete Sangalo, que teve que cancelar sua turnê devido à falta de público.
A cantora Ivete Sangalo planejou uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira e precisou cancelar todos os shows. As vendas dos ingressos para o show no Maracanã, no Rio de Janeiro, onde ela iria gravar um DVD de comemoração, não atingiram as expectativas da produção.
Veja:
Ótimo, continuem fazendo o L ruim com um, pior com outro
www.resumo.blog.br