top of page
d4656f399478f0deaea4ec822d70a187.jpg

Brasil Notícia Online

AGORA: impeachment de Lula está em transição.

  • Foto do escritor: Alex Moretti
    Alex Moretti
  • 21 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura

No ultimo dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República no brasil, milhares de pessoas foram às ruas em cidades como Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. Milhares coaram o pedido de impeachment do presidente Lula.


Essa foi a primeira vez que ocorreram manifestações significativas desde as eleições de 2022. Um novo ânimo ressurgiu ainda mais forte na direita brasileira no último domingo (19), quando Javier Milei, candidato de direita, foi eleito com folga presidente da Argentina.


O governo de Lula, que tropeça e parece cada dia mais perdido, observou essa eleição e a renovação dos animos na direita com muita preocupação e atenção.



A direita parece estar se unindo novamente e se reencontrando, ao contrário da esquerda, que parece confusa e sem saída. Recentemente, o caso da "dama do tráfico" abalou completamente as estruturas do governo, levando muitos daqueles que afirmavam apoiar a chamada "democracia" a se distanciarem definitivamente desse personagem.

Gleisi Hoffmann chegou a pedir a cassação da concessão do Jornal Estadão, e isso repercutiu intensamente na imprensa, que antes vivia em pleno amor com a esquerda.


E quem diria, a imprensa Brasileira finalmenre confirmando que Governos de esquerda agem como governos de esquerda:


O caminho parece ser só um: Impeachment De Lula

3 Comments


Guest
Nov 22, 2023

Ué! Tá caindo a ficha da imprensa brasileira? Acredito que não precisa nem fazer curso superior para prever o que iria acontecer nesse atual desgoverno. Não foi por falta de aviso.

Like

Guest
Nov 21, 2023

FORA LULA! FORA MORAES

Like

Guest
Nov 21, 2023

LULA e Moraes tem que cair! Chega de abusos do STF e desse desgoverno. Cadeia para todos desse desgoverno e esses ministros safados!

Like
bottom of page